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Inbound Marketing

O Inbound Marketing tem o objetivo de atrair potenciais clientes, é um processo onde os guiamos até o momento da compra. Isso, porque muitas pessoas que podem ter interesse pelo que você vende, ainda não sabem de fato que o seu negócio existe, e podem ainda nem saber que precisam daquilo que você vende. 

Então, com estratégias de marketing digital, nós conseguimos identificar quem são essas pessoas, por meio da criação de materiais que podem ser interessantes para elas obtemos seus dados para contato, tais como: nome, e-mail, whatsapp. 

Depois disso, iniciamos um processo de nutrição de leads, o qual fará com que o interesse de compra surja, criará um forte relacionamento da sua marca com o consumidor.

Cada empresa deve passar por um processo de estudo de personas, precisamos entender como essas pessoas podem receber conteúdo, em que elas possuem interesse. O Inbound marketing gera credibilidade, autoridade, é um relacionamento que acontece antes da oferta.

O processo de Inbound Marketing engloba estratégias consistentes, elaboradas com o objetivo de gerar resultados para a sua empresa. 

Atraímos: trabalhamos estratégias de tráfego no seu site 

Construímos conteúdo de valor: nutrimos os leads com informações relevantes 

Convertemos: qualificamos os leads para a compra. 

Analisamos o processo realizado: aqui ajustamos o processo, seguindo uma linha editorial conforme os resultados alcançados

Topo de funil:
Trabalhamos a confiança da sua marca, desse modo, apresentamos a potenciais clientes materiais atrativos que os façam enxergar problemas presentes em sua vida.

Meio de Funil:
Mostramos aos leads que existe uma solução, e que essa solução por sua vez, é o seu produto/serviço, quebramos objeções e os conduzimos a compra.

Fundo de Funil:
Levamos os leads já qualificados para uma proposta irresistível.

COMPRA DE MÍDIA:
No Inbound Marketing trabalhamos também estratégias de mídia paga, tais como: Facebook, Instagram, Linkedin Ads, Google Ads.

O bom e-mail marketing sempre foi utilizado por muitas empresas para ajudar a aumentar as vendas, algumas explorando pouco o seu potencial inclusive. É fato que para muitos segmentos as taxas de abertura de email caíram absurdamente nos últimos tempos, tudo isso, devido ao surgimento de outras plataformas que tornaram-se o meio preferido para o cliente se comunicar com as marcas. 

Contudo, o email continua funcionando muito bem para determinados segmentos, que possuem um público mais específico, ao contrário do consumidor final de outros segmentos que já prefere receber tudo por whatsapp. 

Sendo assim, conforme a evolução do mercado, buscamos atualização em ferramentas que pudessem atender de forma eficiente cada um dos públicos, e criamos um sistema de funil de vendas que pode ser feito tanto via email como via whatsapp, vai depender realmente do seu público, vamos entender por onde ele prefere receber a comunicação. 

O intuito de utilização de ambas as ferramentas, é sempre ajudar a educar e guiar um lead (potencial cliente) até a compra.

São elas, as campanhas estratégicas, que nos permitem criar um relacionamento entre uma marca e um possível comprador. Em nossos projetos, sempre utilizamos chamadas atrativas, mergulhamos no universo do seu possível cliente, entendemos como ele pensa e seguimos uma linha de conteúdo que seja exatamente o que ele precisa. Conseguimos analisar a taxa de entrega, abertura e cliques, desse modo, sempre buscamos melhorar a cada comunicação enviada.

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