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Engajamento no Marketing Digital

Tráfego

Desenvolvemos o seu website de forma eficiente, de acordo com as necessidades do seu negócio, respeitando as técnicas de SEO. De acordo com a sua necessidade e objetivos, definimos como atuar, tanto na parte visual, como outros elementos. Nós realizamos as seguintes análises:

  • Análise de objetivos do seu negócio, qual o propósito do seu site
  • Realizamos uma análise no seu atual site, para entender se é possível aproveitar algo ou se partiremos realmente para um novo desenvolvimento
  • Fazemos um planejamento da interface do site e apresentamos ao cliente, para então iniciar o desenvolvimento
  • Realizamos o trabalho de SEO, conteúdos e imagens para o seu site

Landing Pages

Fazemos a criação de Landing Pages otimizadas para o usuário, aumentando desse modo as suas conversões e vendas.

As Landing Pages são fontes de tráfego e portanto, excelentes para uma estratégia de marketing digital. As landing pages são páginas com foco de conversão. Essas páginas, possuem elementos diferentes de um site institucional por exemplo, focam na oferta central oferecida por ela. O foco das campanhas de Inbound Marketing é justamente conseguir atrair as pessoas certas. 

Além disso, fazer com elas queiram realmente consumir mais conteúdos, e portanto, caminhem pelo seu funil de vendas até que se tornem clientes. Para que essa trajetória aconteça de fato, é necessário converter essas pessoas, e a melhor estratégia de conversão é a utilização de Landing Pages.

Uma Landing Page é uma página de destino, ela tem o propósito de converter visitantes em leads. Trata-se de uma página com elementos focados em um CTA principal, ela evita distrações e garante a conversão desejada. 

Se você está atraindo visitas todos os meses para o seu blog ou site por exemplo, mas não leva esses visitantes para um próximo passo, que seria no caso continuar caminhando pelo funil de vendas, na prática essas visitas não valeram de muita coisa. 

Em uma estratégia de Marketing, a criação da landing page possui o foco em obter cadastros, ou seja, após o visitante preencher um formulário em troca de algo que você está oferecendo de conteúdo relevante, como ebooks, infográficos, planilhas ou outros, você terá em mãos seu nome, email, whatsapp. 

A Landing Page por sua vez, também pode conter uma oferta especial, como por exemplo a conclusão de uma compra ou outra ação que faça de fato sentido em sua estratégia.

Você necessita gerar Leads, que são oportunidades para o seu negócio, afinal, gerar visitas é bom, mas apenas gerar visitas não é a melhor estratégia, você precisa fazer o seu negócio crescer. 

A partir do momento que você possui o contato do seu potencial cliente, é possível que você construa um relacionamento mais próximo com ele, aumentando assim a confiança e empatia com sua marca, além disso, poderá entender exatamente quem são as pessoas que acessam s seus conteúdos e também se eles possuem de fato o perfil do seu cliente ideal. 

Se você munir o seu departamento de vendas de oportunidades que podem ser contactadas, certamente seus resultados serão diferentes. Basicamente você para de correr atrás de clientes, eles chegam até você!A

O que é Lead Scoring

Mesmo que as Landing Pages sejam ótimas para geração de leads, não servem apenas para isso, elas também podem facilitar o seu Lead Scoring!

Lead Scoring é uma forma de priorizar os leads que são mais quentes, você identifica quais tem mais potencial para converter. Essa análise é feita de acordo com a interação desses leads com os conteúdos que você envia, eles ganham uma pontuação. 

A partir disso, se o seu visitante tem uma conversão em um material que seria para um público de fundo de funil, ele está bem próximo a compra, por isso, você deve priorizar esse contato para sua equipe de vendas trabalhar. 

Desse modo, você facilitará o trabalho do seu time de vendas, vai aproveitar as melhores oportunidades e ainda construirá um bom histórico dos seus contatos, que ajudará muito seu time de vendas e marketing interno.

 

 

Testes A/B

Uma forma de aumentar a sua taxa de conversão, é por meio da aplicação de Testes A/B. 

O teste A/B serve para aumentar resultados! Pequenas alterações podem dar um maior desempenho em suas campanhas na internet, e por meio dos testes A/B, podemos identificar ajustes que fazem com que a sua página converta mais visitantes em clientes.

Ajustes que parecem realmente muito simples, podem fazer uma grande diferença em números de vendas:

  • Design de botões
  • Cores utilizadas em sua página
  • Headlines 
  • Blocos de informação
  • Também é possível testar um outro estilo bem diferente de página e entender qual converte mais.
Inbound Marketing

O Inbound Marketing tem o objetivo de atrair potenciais clientes, é um processo onde os guiamos até o momento da compra. Isso, porque muitas pessoas que podem ter interesse pelo que você vende, ainda não sabem de fato que o seu negócio existe, e podem ainda nem saber que precisam daquilo que você vende. 

Então, com estratégias de marketing digital, nós conseguimos identificar quem são essas pessoas, por meio da criação de materiais que podem ser interessantes para elas obtemos seus dados para contato, tais como: nome, e-mail, whatsapp. 

Depois disso, iniciamos um processo de nutrição de leads, o qual fará com que o interesse de compra surja, criará um forte relacionamento da sua marca com o consumidor.

Como Funciona

Cada empresa deve passar por um processo de estudo de personas, precisamos entender como essas pessoas podem receber conteúdo,em que elas possuem interesse. O Inbound marketing gera credibilidade, autoridade, é um relacionamento que acontece antes da oferta.

O processo de Inbound Marketing engloba estratégias consistente, elaboradas com o objetivo de gerar resultados para a sua empresa. Atraímos: trabalhamos estratégias de tráfego no seu site Construímos conteúdo de valor: nutrimos os leads com informações relevantes Convertemos: qualificamos os leads para a compra. 

Analisamos o processo realizado: aqui ajustamos o processo, seguindo uma linha editorial conforme os resultados alcançados Trabalhamos um planejamento personalizado de acordo com as especificidades de cada empresa. Trabalhamos otimização de SEO, gerando mais tráfego para o seu blog, produzimos esse conteúdo, fazemos mídia paga de forma estratégica, criamos landing pages,

A Jornada de Compra

Topo de funil:
Trabalhamos a confiança da sua marca, desse modo, apresentamos a potenciais clientes materiais atrativos que os façam enxergar problemas presentes em sua vida.

Meio de Funil:
Mostramos aos leads que existe uma solução, e que essa solução por sua vez, é o seu produto/serviço, quebramos objeções e os conduzimos a compra.

Fundo de Funil:
Levamos os leads já qualificados para uma proposta irresistível.

COMPRA DE MÍDIA:
No Inbound Marketing trabalhamos também estratégias de mídia paga, tais como: Facebook, Instagram, Linkedin Ads, Google Ads.

E-commerce

Você tem um e-commerce ou trabalha em um?

Saiba que utilizar estratégias de SEO para o seu site de vendas, ajuda e muito, nos resultados das buscas orgânicas no Google.

Se o seu potencial cliente está pesquisando por um produto que você vende e o seu site está otimizado, poderá encontrar sem investimento em mídia paga o seu produto e comprá-lo.

Utilizando a estratégia de SEO para e-commerce, você poderá atrair visitas de forma orgânica, sem pagar nada pelo clique. 

Se você não é encontrado online, certamente sua loja não venderá, afinal, a concorrência está cada vez mais acirrada, e as técnicas de SEO podem sim colocar o seu site nos primeiros resultados orgânicos do Google, intensificando desse modo as suas vendas.

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