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Atração no Marketing Digital

Dados

Atração no marketing digital: Você trabalha?

Se a sua empresa toma decisões baseando-se em dados, está certamente caminhando para sucesso absoluto em campanhas de marketing digital. 

Para que sua empresa tenha uma grande potência em tomada de decisão por dados, é fundamental que você utilize mensuração por meio do Google Analytics e Tag Manager. Trabalhar testes A/B é algo primordial para descobrir melhores versões das suas páginas.

Trata-se de um conjunto de teorias, metodologias, processos, tecnologias e estruturas, que por sua vez transformam grandes quantidades de dados, ou seja, técnicas e ferramentas que proporcionam um suporte à tomada de decisão e também ao monitoramento de resultados dos investimentos realizados.

Google Analytics

Trabalhar suas campanhas baseando-se em dados em fundamental, assim você alcançará as pessoas certas, da forma certa.

  • Descubra a localização dos usuários que acessam o seu site
  • Veja quanto tempo os usuários levam para ler os artigos do seu blog
  • Tenha dados para calcular taxas de conversão
  • Descubra quais canais geram mais leads para o seu negócio
  • Analise a jornada do cliente em seu site
  • Mensure suas campanhas de anúncios na mídia paga
  • Veja quais páginas recebem mais ou menos visitas
  • Entenda o que as pessoas pesquisam no campo de busca do seu site
  • O que pesquisam no Google para encontrar seu site.
  • Veja quais dispositivos as pessoas utilizam para navegar pelo site
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Google Tag Manager

  • O Gooogle Tag Manager auxilia na organização e gerenciamento de scripts em páginas de um site ou de um e-commerce.

    Ele faz com que o gerenciamento seja mais fácil, por meio de encapsulamento de todos os scripts e regras dentro de um único sistema.

    Para adicionar um script ou tag é interessante que você tenha o Google Tag Manager configurado em todas as suas páginas, desse modo, você terá um único local para gerenciar seus scripts, indicar quais são as páginas que devem receber cada script, diminuir drasticamente o tempo de manutenção de tags e também taquear ações dos usuários: cliques, envio de formulário, scroll na tela e outros mais.

Atração no Marketing Digital usando Mídia Paga

Uma forma rápida e eficaz de conquistar mais resultados em vendas com a internet é utilizar a mídia paga para Atração no marketing digital.

 Quando utilizada de maneira estratégica a mídia paga é excelente para gerar vendas para o seu negócio, pois ao contrário de outras estratégias de marketing, a mídia paga consegue gerar alta performance em pouco tempo. 

Na realidade isso tudo, só é conquistado, a partir do momento em que você entende que não basta ter um site ou um perfil nas principais redes sociais, para ter alta performance, ainda mais em curto prazo, é necessário criar excelentes campanhas, campanhas que convertem, que utilizam estratégias poderosas, e isso é muito mais do que a criação de um banner, por exemplo.

Como nós fazemos atração no Marketing Digital

Totalmente conscientes do poder da mídia paga, focamos em gerar resultados em vendas para os nossos clientes por meio dessas ferramentas, onde nos dedicamos diariamente a um acompanhamento para retraçar estratégias e explorar ao máximo as possibilidades. 

Criamos as campanhas, desenvolvemos criativos alinhados ao propósito do planejamento de marketing, impactamos o seu público de interesse, fazemos otimizações para melhorar os resultados e gerimos da melhor maneira possível a sua verba de campanha, de modo que possamos gerar um ROI positivo para a sua empresa. Sendo assim, você precisa aproveitar todo o potencial da mídia paga, como: Facebook, Instagram, Linkedin, Google Ads. Estamos à disposição para lhe ajudar no processo.

O Google Ads é uma ferramenta poderosa para gerar receita e campanhas de sucesso no marketing digital, ele se baseia em desempenho. Quanto melhor trabalhar, melhores resultados vai obter. Se você deseja que suas páginas sejam bem ranqueadas, aparecendo no topo da lista para pesquisas em suas palavras-chave, o Google Ads vai suprir essa necessidade.

A Rede de Pesquisa
Na rede de pesquisa do Google, os seus anúncios podem ser exibidos com os resultados de pesquisa do Google e em outros sites de pesquisa, isso quando as palavras-chave são relevantes para a pesquisa do usuário. Os seus anúncios podem aparecer acima ou abaixo dos resultados da Pesquisa Google.

A Rede de Display
A rede de display é composta por milhões de sites que são parceiros do Google, ela serve para aumentar o reconhecimento da sua marca. Você poderá exibir os seus anúncios em websites, vídeos e aplicativos da rede do Google. Essas pessoas serão impactadas por sua comunicação e poderão clicar em seu anúncio, sendo direcionadas para o seu site.

No Google shopping, você poderá exibir os seus produtos para compradores, aqueles que procuram o que você oferece não importa onde estejam: em casa, na rua ou na loja. Você poderá exibir a foto do seu produto, preço, e linkar o seu site, e só será cobrado, quando eles clicarem para visitar seu site.

Trabalhamos campanhas pagas no Facebook e Instagram, com o intuito de alcançar potenciais clientes para o seu negócio.

Utilizamos estratégia, não jogamos conteúdos aleatórios, mas construímos uma jornada de compra do consumidor, exibindo os conteúdos e anúncios certos em cada etapa de sua jornada de compra.

Utilizamos os melhores objetivos de campanhas de acordo com o seu objetivo, com o que foi traçado em nosso planejamento estratégico.

Fazemos uma boa estratégia de remarketing, com o intuito de alcançar as pessoas que de alguma forma já interagiram com os conteúdos disponibilizados anteriormente, e de acordo com o tipo de interação e conteúdo, conseguimos seguir uma mensagem lógica no remarketing, oferecendo o seu produto ou serviço de uma forma inteligente.

Além de utilizar o remarketing para oferecer aquilo que você vende da forma correta, sem panfletagem, o remarketing é fundamental para recuperar a venda, o que significa que as pessoas que foram impactadas com a solução que você apresentou e ainda não se decidiram pela compra, poderão ser impactadas com uma comunicação ainda mais específica para instigá-las a efetuar a compra, seja de algo que você vende online ou não.

Marketing de Conteúdo

A produção de conteúdo é algo que a cada dia cresce mais. Porém não basta apenas publicar qualquer informação. Se você realmente deseja ser referência, necessita entregar algo de qualidade para o seu público, atrair mais visitantes para o seu site, aumentar a sua base de leads e desse modo conseguir elevar a sua taxa de conversão de vendas. É importante que você utilize uma estratégia de marketing que envolva a produção de conteúdo.

Nós da Salt, criamos uma linha editorial para o conteúdo da sua empresa, de modo que ele atraia o seu público em todas as etapas da jornada de compra. Com um Briefing em mãos, fazemos todo o plano e lhe apresentamos. Criamos e aplicamos estratégias que atendem as necessidades do seu negócio e aproveitamos as oportunidades existentes no mercado.

O que nós produzimos

Nossas estratégias de marketing digital são focadas em resultados, e cada trabalho será traçado de acordo com o seu negócio, seu público, sua necessidade, não utilizamos um pacote de soluções, pois trabalhos engessados não atendem as necessidades dos nossos clientes.

  • Ebook
  • Infográfico
  • Guia
  • Checklist
  • Artigos para blog
  • Roteiros para vídeos
  • Textos otimizados para produtos e/ou categorias
Produção de E-books

O e-book nada mais é do que um PDF, um livro digital poderoso que oferece conhecimento aos seus possíveis clientes, e em troca do download do arquivo, você pede o nome, e-mail e/ou whatsapp. Portanto, produzir e-books é criar iscas digitais, eles contribuem para a atração de visitantes, ajudam na ampliação da sua base de leads e também ajudam na proximidade entre a sua empresa e o seu potencial cliente.

De acordo com um planejamento que é traçado após uma coleta de briefing, traçamos a linha de e-books para capturar leads. O e-book é bem visual, nada maçante de ler, utilizamos texto e design para uma leitura agradável. Além disso, para que o e-book vire efetivamente uma isca digital, produzimos uma página de captura com todos os argumentos necessários para o seu potencial cliente entender que realmente vale a pena baixar esse material.

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  • 16 3325-6544
  • Inácio Luiz Pinto, 429 - Ribeirão Preto
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