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Mídias Sociais

O primeiro aspecto necessário à um projeto de Marketing Digital é TRAZER POTENCIAIS CLIENTES para conhecerem o seu negócio. Para isso, as fontes de Tráfego são o primeiro passo. Se o seu público não conhecer o seu produto/serviço, será impossível gerar vendas. Influenciadores digitais são importantes parceiros para ajudar na divulgação, por isso, dependendo do seu segmento, podemos avaliar influenciadores como fonte de tráfego.

Trabalhamos campanhas pagas no Facebook e Instagram, com o intuito de alcançar potenciais clientes para o seu negócio. Utilizamos estratégia, não jogamos conteúdos aleatórios, mas construímos uma jornada de compra do consumidor, exibindo os conteúdos e anúncios certos em cada etapa de sua jornada de compra.

Optamos pelos melhores objetivos de campanhas de acordo com o seu intuito, com o que foi traçado em nosso planejamento estratégico.

Quando você impulsiona uma publicação, seus resultados são limitados, são opções básicas, com poucos recursos e sem estratégias necessárias para vender o máximo possível com o mínimo possível de investimento. Nós otimizamos o seu investimento com o uso do GERENCIADOR DE ANÚNCIOS , criamos campanhas estratégicas com criativos alinhados a sua identidade visual.

A Salt consegue segmentar qualquer público, temos uma imensa base de dados que nos proporciona inúmeras possibilidades para criação de anúncios em busca de novos clientes. Desde que o público já exista na internet por meio de algum Grupo de Facebook, página ou mesmo que o cliente tenha uma lista interna de clientes para criação de públicos semelhantes, conseguimos segmentar a campanha por mais específico que seja o público.

Com a divulgação de um conteúdo de topo de funil, você atrai a atenção de pessoas e elas clicam em um blog post, ou assistem um vídeo, interagem com um post estático do seu feed. A partir do momento em que essas pessoas realizaram uma ação no conteúdo disponibilizado, você pode trabalhar a segunda etapa de funil.

A Segunda fase do funil nada mais é do que a sua segunda série de conteúdo persuasivo, onde apenas as pessoas que realizaram um tipo de ação visualizarão. Se a pessoa clicou no blog post que você produziu sobre ” Como tirar selfies bonitas”,  você poderá então apresentar um anúncio voltado ao que ela se interessou. 

Com uma comunicação bem específica para suas necessidades, você poderá então apresentar de uma forma bem interessante o que você faz que pode ajudá-la. Não existe um número x de etapas que você deva seguir, na realidade em marketing não tem esse negócio de regra. Você tem que entender quantas etapas serão necessárias para você, cada negócio tem as suas particularidades.

Talvez para você a oferta com a proposta irresistível deva acontecer após uma sequência de 3 argumentações, e para outra empresa talvez isso se aplique após 2 argumentações, portanto, não existe uma regra, não tem fórmula.

Suponhamos que você fez a divulgação do anúncio de topo de funil nas mídias sociais utilizando um vídeo, então você poderá criar um público de remarketing selecionando pessoas que assistiram determinadas porcentagens do seu vídeo.

Pessoas que assistiram 10% do seu vídeo, 20%, 50% e etc, com esse público criado, você fará a segunda sequência de anúncios apenas para essas pessoas. Poderá também filtrar por um vídeo específico, deixando a comunicação do anúncio de segunda sequência totalmente personalizada caso você tenha diferentes soluções em sua empresa.

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